Considerações Saber Sobre endurance blue reclamações

“Independência tecnológica identicamente conjuntamente faz parte de um estratégia de defesa.” Concordo, mas antes possui do pensar qual a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da nação.

Vc já viu as características das corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Além disto este real preçeste delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Pra mim, este de que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser o esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além DE verbas, claro) a MB por continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste remunerar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém não soube de Ainda mais nada).

Quanto as Type 23, já estarãeste Muito mais quebradas qual arroz de terceira por tal época… Nãeste enxergo-as como opção…

É melhor finalizar este RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo do oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP com os mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim deteríamos algo a Ainda mais em minha e sua esquadra.

Acerca este sistema anti-afoireo o exfoircito possui sim intensões de ter sistema do pequeno e mé especialmentedio alcance e depois similarmente identicamente conjuntamente de longo, porém ela possui outras prioridades utilizando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que não lembrei), inclusive a Avibrás já deu a letra de que este sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente utilizando isso conseguindo como tomar o endurance blue uma defesa anti-afoirea top por linha até 50km.

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades do exploraçãeste/explotação de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realização por patrulha naval, com este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Apesar do meio off topic, porém totalmente conectado à necessidade do aquisição por meios pela MB, pergunto se algum colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda endurance blue reclamações está parado.

Usando relação a força do submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para 8 o numero do scorpenes para a MB.

Por ora, pelo campo do vasos de superfície, resta-nos ver o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano qual vem (mesmo sem hangar), se haverá recursos para executar o Ocean funcionar usando óptima capacidade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire de oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Lembrando ainda de que este estaleiro por SUAPE não precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos bula do endurance blue sistemas qual não possuímos no instante e nem virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá desprovido o Phalanx CIWS e provavelmente isento este radar Artisan 3D.

E tudo é culpa da falta do verba… E este endurance blue mercado livre planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Doravante imaginem este nosso gasto, pela MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível assim ? Mesmo com o teto de gastos, qual já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *